quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Raspagem em Pisos de Madeira resina Sinteco

Como escolher á resina ideal para seu Piso de Madeira -Sinteco



Mais uma dúvida que muitos de nossos clientes possuem como escolher a resina ideal
para seu piso de madeira.
Os pisos de madeira (tacos e assoalhos) instalados em áreas internas não expostos a clima ou sol diretamente e a água e umidade em excesso pode ser aplicado diversos tipos de vernizes para madeira
hoje neste post iremos falar um pouco á resina sinteco.
As resinas basicamente detém duas funções primordiais a primeira maior resistência á risco e de brilho na superfície do seu piso de madeira maciça.A resina de nome sinteco atualmente é a marca mais conhecida do mercado o antigo cascolac  junto resinas Bona,Primma,Loba,Skania,Rebrilhar que são concorrentes diretos da linha sinteco.

Quais as Reais vantagens da Resina Sinteco

Segue abaixo as reais vantagens de aplicar a resina da Linha sinteco


  • A resina sinteco custo em torno de 10% mais em conta que resinas a base de água Bona e Vita.

  • Aos clientes que gostam de brilho a resina sinteco possui um brilho mais luminoso que outras resinas do mercado.

  • Facilidade na limpeza,a resina de sinteco pode ser limpa apenas com pano úmido mais seco que molhado ou aspirador de pó, já desenvolve o processo de limpeza de maneira adequada.

  • A resina sinteco possui durabilidade em média 5 anos para áreas residenciais mantando sua elasticidade e brilho deste que sejam feitas os devidos cuidados como por exemplo proteção com feltros nos pés dos móveis e limpeza adequeda.
Segue Agora Algumas Desvantagens da Resina Sinteco

  • A resina sinteco demora para secar após a aplicação da última demão da resina sinteco em média demora 48 horas desde que o ambiente esteja totalmente fechado sem nenhuma entrada de ar, mas períodos de frio podem aumentar este prazo para até 72 hora a curagem e finalização total da absorção do verniz sinteco na superfície do piso de madeira (tacos e assoalhos).

  • Uma informação importante deve ser analisada é que a resina sinteco não pode ser retocada significa que em casos de risco nos pisos de madeira não pode ser aplicado verniz apenas onde ocorreu o dano na madeira,sendo assim tem que ser efetivado um novo polimento e raspagem completa da madeira e reaplicação da resina sinteco no ambiente inteiro.

  • A resina sinteco trata-se de uma resina á base de formol sendo que por este motivo ela possui um cheiro muito forte,sendo assim á resina a base de formol sinteco não pode ser aplicada  com pessoas morando no local ou transitando no período de tempo da aplicação da resina no piso de madeira e a entrada de pessoas só pode ocorrer após secagem completa.
Este tipo de verniz sinteco conhecido por muitos como cascolac é um modelo que atualmente já está ultrapassado em tecnologia em comparação ás resinas a base de água Bona,Primma Piso Duro,Skania,Rebrilhar,Cobalt entre outros ,mas ainda é recomendado em caso de casas de aluguel ou no momento que cliente de um verniz de valor monetário mais em conta.

Nossa empresa é especialistas em resinas e manutenção de pisos de madeira caso tenha algum dúvida sobre sinteco,bona,primma ou referentes as manutenção em seu piso de madeira estamos á disposição para melhores esclarecimentos em nossos sites:

www.griffdecor.com.br
www.pisosmais.com.br
www.pisovinilicoaqui.com.br 

Ou acessem nossas redes sociais:
instagram @griffdecor
Youtube griffdecor 
facebook griffdecor 

Precisou de sinteco é na Griff Decor/Pisos Mais @griffdecor 



Nenhum comentário:

Postar um comentário